CBF publica a rescisão do contrato de Gustavo Scarpa com o Fluminense
Decisão da Justiça foi ratificada nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Jogador é alvo de times da Arábia Saudita; Palmeiras ainda não tem uma definição
A CBF publicou no Boletim Informativo Diário (BID) a rescisão do contrato de Gustavo Scarpa com o Fluminense. O meia está liberado para assinar com qualquer outra equipe, após receber um habeas corpus do TST. Ele foi procurado por times da Arábia Saudita, e o Palmeiras por enquanto aguarda.
Em seu Instagram, ele comemorou a decisão: "creio que Deus realmente tem um tempo certo para todas as situações. Ele não tarda, não falha. Muuuuuito felizzzz", escreveu o jogador de 24 anos.
Resta saber qual será o próximo passo do jogador. Ele está novamente livre no mercado e passou a negociar uma transferência ao futebol da Arábia Saudita. O contrato assinado com o Palmeiras por cinco anos, em janeiro, não está mais valendo.
O Verdão ainda não foi comunicado sobre a possibilidade de o meia de 24 anos deixar o Brasil. O Fluminense, por sua vez, diz que continuará brigando para vencer o jogador.