Júlio César avalia dificuldade do Flu em ‘gerir o resultado’ no fim dos jogos
Com a responsabilidade de substituir o lesionado Diego Cavalieri, o goleiro vive bom momento individual, apesar da sequência de cinco rodadas sem vitórias do clube carioca
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense tem a vantagem no placar, cai de rendimento na etapa final e acaba tendo um resultado negativo. Essa situação está se repetindo dentro do Campeonato Brasileiro, e os jogadores estão incomodados com a sequência ruim. Foi assim contra a Chapecoense, São Paulo, Coritiba e Vitória. O goleiro Júlio César comentou a dificuldade do Flu em gerir os resultados no fim dos jogos. Já são cinco rodadas sem vitórias do time comandado pro Levir Culpi.
- É um momento um pouco complicado. Nós conseguimos nosso primeiro objetivo de estar na frente, mas não conseguir gerir esse resultado. É importantíssimo isso na parte final do jogo, que é mais tenso, disputado - afirmou Júlio César após o treino desta terça, já projetando o jogo de domingo:
- Sabemos do nosso potencial e que temos capacidade para fazer isso dar certo. Temos cinco finais começando pelo Cruzeiro. Os resultados na rodada nos beneficiaram, temos reais chances e continuamos acreditando (na vaga para a Libertadores) - afirmou o camisa 22 do Fluminense.
Na manhã desta terça-feira, na Barra da Tijuca, o elenco tricolor voltou a treinar no CT Pedro Antônio. Na parte aberta à imprensa, os jogadores foram divididos em quatro times, sem indicações de titulares para a partida com o Cruzeiro, no Mineirão. A boa notícia ficou por conta de William Matheus. Recuperado de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo treinou com o grupo e deve retornar ao time titular após três rodadas. Giovanni o substituiu nesse período.
Com a bola rolando, os atacantes Pedro, Wellington e Marcos Junior foram os destaques, marcando belos gols. Os jovens mostraram frieza diante dos goleiros e finalizaram com categoria. Por outro lado, faltou frieza a Henrique Dourado, que esteve cara a cara com Júlio César algumas vezes, mas parou no goleiro.
O Fluminense volta a trabalhar no CT Pedro Antônio nesta quarta-feira, mais uma vez pela manhã. Para a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi tem uma baixa confirmada: Pierre recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias