Cícero elogia equipe do Flu, mas volta a lamentar chances perdidas
Para o meia tricolor, time está sólido e só falta a bola entrar para as vitórias voltarem
O meia Cícero lamentou mais um empate do Fluminense no Brasileiro, desta vez contra o Grêmio, por 1 a 1, no último sábado, no Raulino de Oliveira. Ele voltou a reclamar de um problema que a equipe vem repetindo: a falta de pontaria.
– A gente sabe que por ter o o mando de campo e um jogador a mais desde o primeiro tempo, não foi o resultado ideal. Mas eu acho que a gente está vindo numa pegada muito forte. A equipe está se mostrando muito sólida, mas também está faltando a bola entrar para a gente sair um pouco mais feliz depois do jogo – afirmou.
Questionado se com a saída de Fred, ele teria que assumir a liderança do grupo, Cícero disse que essa é uma responsabilidade que precisa ser dividida por todos no elenco. Segundo ele, assim o grupo fica mais forte.
– Essa questão de ter que assumir (a liderança), acho que a responsabilidade tem que ser de todos. É claro que por sermos mais velhos, acaba sobrando mais para a gente ter que assumir. Mas temos um grupo bom, uma média de idade boa e acho que todo muito tem que assumir um pouquinho essa responsabilidade, porque assim que se forma um grupo forte – completou.