Com ‘alô a Justin Bieber’, Fluminense anuncia a contratação de Egídio
Lateral-esquerdo de 33 anos, ex-Cruzeiro, assinou contrato em definitivo com o Tricolor até dezembro de 2021 e participou de ação de marketing nas redes sociais do clube
O Fluminense anunciou, na noite desta sexta-feira, a contratação do lateral-esquerdo Egídio. O jogador de 33 anos, com passagens em clubes como Goiás, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, assinou em definitivo com o Tricolor até dezembro de 2021.
Pelas redes sociais, o Flu fez uma menção a um vídeo viral de 2017, em que o atleta brinca com o fato do astro da música Justin Bieber ter vestido a camisa 6, do Verdão, então usada por ele, durante apresentação no Allianz Parque, em São Paulo. Agora, vestido com a camisa verde, branco e grená ele avisa ao ídolo pop sobre a mudança de clube.
Alô, @justinbieber! O novo reforço do Fluzão tem um recado pra você! 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/RmwHOY9Dsb
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 17, 2020
– Estou muito feliz de ter vindo para o Fluminense. Esse elenco vai lutar muito e me sinto muito lisonjeado de fazer parte desse grupo. A minha expectativa é ser campeão. Eu vim para ganhar e vou me doar ao máximo para colocar meu nome na história desse clube tão vitorioso que é o Fluminense.
Egídio iniciou a carreira no Flamengo e ficou conhecido por sua atuação no Campeonato Paranaense de 2007, pelo Paraná Clube. Ele também foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014.
Extrovertido, o jogador é usuário assíduo das redes sociais e ganhou até música de Whadi Gama em parceria com Leo Santana, no início do ano passado, com o vídeo "piscininha, amor". À época, a brincadeira foi divulgada por Fred, eterno ídolo tricolor e companheiro de Raposa. Os dois amigos têm chances de voltar a jogar juntos, caso o Fluminense avance na contratação do atacante, alvo de interesse do clube, segundo o presidente Mário Bittencourt.
Ficha técnica:
Nome completo: Egídio de Araújo Pereira Júnior
Data e local de nascimento: 16/06/1986, Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes anteriores: Flamengo, Paraná, Juventude, Figueirense, Vitória, Ceará, Goiás, Dnipro Dnipropetrovsk, Palmeiras e Cruzeiro.