menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com proposta em mãos, Fred aguarda rescisão com o Cruzeiro para dar ‘sim’ ao Fluminense

Tricolor propôs ao atacante um contrato de dois anos, com um salário de produtividade. Jogador tem uma audiência com o clube mineiro na quarta-feira

Fred - Fluminense
imagem cameraTerceiro maior artilheiro do Fluminense, Fred está próximo de retornar ao clube (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 17/02/2020
16:09
Atualizado em 17/02/2020
16:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense colocou no papel o interesse em repatriar Fred e enviou uma proposta ao atacante por um contrato de dois anos. Com isso, o retorno do ídolo está cada vez mais próximo de se concretizar. No entanto, o Tricolor ainda aguarda a resposta do jogador, que segue vinculado ao Cruzeiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!. 

A reportagem apurou que o salário proposto pelo Fluminense teria algumas variáveis, podendo aumentar dependendo da performance e de metas de desempenho a serem batidas. A parte fixa, no entanto, estaria dentro da realidade financeira do clube. A expectativa é de que Fred aceite a proposta, o que deve acontecer após a desvinculação com o Cruzeiro.

TABELA
Confira a classificação da Copa Sul-Americana


Nesta quarta-feira, o jogador tem uma audiência com o clube, na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, podendo ser o capítulo final da rescisão de contrato, que possui duração até o fim do ano. Fred entrou na Justiça após não ter entrado em acordo com o Cruzeiro, que tem uma dívida com o atacante superior a R$ 30 milhões. Em litígio com a Raposa, o jogador tem mantido a forma por conta própria, com um preparador físico.

Com 36 anos, Fred é um dos grandes ídolos da história do Fluminense, marcando o seu nome entre os anos de 2009 e 2016. Ao todo disputou 288 jogos e fez 172 gols, se tornando o terceiro maior artilheiro do Tricolor. Conquistou os Brasileiros de 2010 e 2012, o Carioca de 2012, a Primeira Liga de 2016, além de ter sido figura principal do "Time de Guerreiros", que se livrou de um rebaixamento dado como certo em 2009.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias