Fluminense é recepcionado por torcedores na chegada ao Chile
Equipe tricolor enfrenta o Unión La Calera nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana<br>
Depois de mais de quatro horas de viagem, o Fluminense desembarcou no Chile, neste domingo. Agora, o Tricolor foca no duelo diante do Unión La Calera, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. No aeroporto, localizado em Santiago, os jogadores foram recepcionados por alguns torcedores, que levaram a bandeira da "FluChile".
A partida acontece na terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília) na Região de Valparaíso. No jogo de ida, realizado no Maracanã, o Tricolor abriu o placar com Evanílson, mas sofreu o empate logo depois. Com isso, para avançar de fase, o Flu precisa vencer ou empatar por dois gols (ou mais) de diferença.
Para alegria dos jogadores e comissão técnica, o local não tem altitude e fica no mesmo nível no mar. Menos uma preocupação. Entretanto, o Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, inaugurado no ano passado, possui grama sintética, mas não tem grande capacidade, suportando apenas 9,2 mil pessoas.
Nesta segunda-feira, a equipe comandada por Odair Hellmann ainda fará o último treino antes da partida.