Depois de Henrique, Fluminense volta a mirar Renato Chaves para a defesa
Depois de fazer jogo duro e afirmar que não venderia o jogador, Ponte Preta já volta a tratar o negócio como possível. Boa relação entre as diretorias pode ser o diferencial
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do acerto com Henrique, o Fluminense agora volta suas atenções para outro nome para fechar o sistema defensivo: Renato Chaves, da Ponte Preta. No final de 2015, o negócio esteve próximo de se concretizar, mas a Macaca não abriu mão do jogador. Agora, o clube paulista já admite negociar o atleta. Isso porque tanto as propostas do Fluminense quanto do Santos por Renato agradaram o clube.
Pesa a favor do Flu a boa relação entre as diretorias dos dois clubes. A recente transferência do atacante Wellington Paulista para a Macaca, com o Tricolor pagando parte dos salários, é exemplo disto. Além do mais, a Ponte já começou a procurar um substituto para o defensor. O negócio tem tudo para avançar nos próximos dias.
Aos 25 anos, Renato Chaves foi revelado pelo Corinthians. Antes de chegar ao Majestoso, o zagueiro passou por Bahia, Figueirense, Portuguesa, Atlético-PR e Náutico. Em 2015, fez 40 jogos pela Macaca, com três gols.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias