Digão diz que time lutou o tempo todo, mas entende vaias: ‘Têm razão’
Zagueiro entende bronca da torcida por derrota em casa e entende que time poderia ter matado o jogo em chances desperdiçadas: 'Acabamos punidos no final'
O Fluminense dominou a partida, pressionou o adversário, mas saiu de casa derrotado por um a zero. O Grêmio, recuado a maior parte do jogo, fez o gol da vitória no último lance no Nilton Santos. Os tricolores presentes vaiaram a equipe e o técnico Marcelo Oliveira. Com razão.
- Torcedor tem razão de ficar chateado, jogo em casa, ainda mais pelas circunstâncias. Lutamos o tempo todo, infelizmente não conseguimos. Grêmio deu um, dois chutes, infelizmente eles conseguiram fazer o gol - afirma o zagueiro Digão, que lamenta as oportunidades desperdiçadas.
- Tivemos a chance de matar o jogo, não matamos. Acabamos punidos no final do jogo.
Abrindo a rodada, o Fluminense segue na metade da tabela, mas ainda pode ser ultrapassado pelos adversários. A próxima partida do Tricolor é na quinta-feira, contra o Deportivo Cuenca, pela Sul-Americana. O time de Marcelo Oliveira pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação.