Diniz anuncia saída de Muriel do Fluminense: ‘Vontade do jogador’
Goleiro chegou ao Fluminense em 2019, mas acabou perdendo espaço; jogador pediu rescisão do contrato
O elenco do Fluminense terá mais uma baixa em julho. Nesta sexta, Diniz anunciou que Muriel está de saída do elenco. O goleiro, que era o terceiro na ordem de prioridade, rescindiu o contrato em comum acordo com o clube para assinar com o Limassol, do Chipre. O técnico lamentou a saída, mas enfatizou a entrega do arqueiro durante a sua passagem.
- O Muriel está, infelizmente, nos deixando hoje. É uma vontade do jogador, e ele está saindo em comum acordo para buscar novos ares. É uma decisão que partiu dele e a gente vai sentir muita falta dele. Acabou que, por coincidência do destino, eu fui o treinador que o trouxe, e sou o treinador que está permitindo que ele saia. A gente agradece muito ao Muriel, porque além de excelente profissional, é um ser humano ímpar. Um padrão muito alto. Fica o exemplo dele de profissionalismo e generosidade. A gente torce para que ele consiga ter muito sucesso não só na carreira profissional, como na vida.
+ Fred em primeiro? Eleição do LANCE! aponta maior ídolo da história do Fluminense
Desde 2019 no Fluminense, Muriel chegou e rapidamente assumiu a titularidade. Contudo, perdeu espaço para Marcos Felipe em 2021, e fez apenas dois jogos. Com a chegada de Fábio nesta temporada, o goleiro se tornou o terceiro da posição. No total, fez 69 jogos com a camisa tricolor.
Veja a classificação da Série A do Brasileirão