Dodi sofre ‘pequena lesão’ no joelho e vira desfalque no Fluminense
Segundo o clube, caso não é cirúrgico. Volante deve voltar aos campos já na próxima semana e foi desfalque na primeira rodada do Campeonato Carioca
O volante Dodi virou preocupação no Fluminense. Desfalque na estreia do Tricolor no Campeonato Carioca, o atleta sofreu uma "pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho direito" durante os treinos da pré-temporada. Devido a isso, não atuou contra o Volta Redonda, no último sábado, no Maracanã, e está sob observação.
O volante já foi encaminhado à fisioterapia para tratar o caso que, a princípio, não é cirúrgico, e deve voltar a campo na semana que vem. De acordo com o clube, a lesão aconteceu em um choque com o zagueiro Digão, no último fim de semana. Por causa do lance, o jogador já vinha fora dos últimos treinos da equipe.
Dodi é mais um no time de desfalques do Fluminense. Cerca de seis atletas ainda não foram regularizados e aguardam aparecer no Boletim Diário da CBF para poder estrear. São eles: Caio Henrique, Luiz Fernando, Marlon, Mateus Gonçalves, Nathan Ribeiro e Yony González.
No início desta temporada, Dodi, de 22 anos, assinou por duas temporadas com o Fluminense. O jogador pertencia ao Criciúma, e jogou a temporada de 2018 sob contrato de empréstimo.