Dourado quase faz de falta, agradece Scarpa e não garante que fica em 2018
Empatado com Jô na artilharia do Brasileirão, camisa 9 bate falta da entrada da área e por pouco não garante a vitória. Questionado sobre permanência, despista: 'Vamos conversar'
- Matéria
- Mais Notícias
Sem muitas pretensões na última partida do ano, o que Dourado mais queria era terminar o Brasileirão como artilheiro. Terminou, é verdade, empatado com Jô - ambos com 18 gols. Nos acréscimos do empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, o camisa 9 sofreu falta na entrada da área, posição preferida de Scarpa. Mas, quem bateu foi o Ceifador, que por pouco não balançou as redes.
- Gustavo (Scarpa) disse que, se tivesse uma falta ali perto, me deixaria bater. Não deu. Agora cabe a nós descansar, porque foi uma temporada desgastante. Que em 2018 a gente volte mais forte - afirmou Dourado na saída de campo, que despistou sobre permanência na próxima temporada.
- Devem aparecer propostas, mas vamos conversar certinho. Agora só quero descansar.
Henrique Dourado termina o ano como artilheiro da temporada do futebol brasileiro, com 32 gols marcados. Por pouco, não alcançou a melhor marca de Fred em uma temporada no Fluminense - o ex-camisa 9 marcou 34 vezes em 2011. O jogador tem contrato nas Laranjeiras até o meio de 2020.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias