Empresário de Nem diz que volta de atacante para o Flu ‘segue na mesma’
Jogo com o Shakhtar Donetsk, pela Florida Cup, não é garantia de avanço na negociação<br>
O ano virou, já estamos em 2016, mas nada mudou na situação envolvendo o retorno do atacante Wellington Nem para o Fluminense. Neste sábado, o empresário do jogador, Eduardo Uram, apesar das poucas palavras, foi claro ao afirmar que a negociação envolvendo o atleta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, "segue na mesma".
- Tem chance, mas pode ser que sim ou não. Segue na mesma - limitou-se o agente, reforçando que a participação de ambos os clubes na Florida Cup não garante ser um ponto positivo para o Fluminense.
- Não vejo isso com preponderante. Não é num jogo de futebol que se define uma contratação (partida será no dia 17) - sentenciou.
A ideia do Fluminense é conseguir uma liberação com os ucranianos (Wellington Nem tem contrato até 2018). Desde que o atacante deixou o clube, em 2013, e se transferiu para o Shakhtar Donetsk, o nome do jogador é sempre lembrado nas Laranjeiras.
Wellington Nem chegou ao Fluminense com 13 anos. O atacante logo despontou e passou a ser tratado com uma das joias de Xerém. Em 2011, já profissional, o jogador foi emprestado ao Figueirense e lá ganhou experiência. No ano seguinte, no retorno ao Tricolor das Laranjeiras, foi um dos principais nomes da conquista do título brasileiro de 2012.