Exame detecta estiramento na coxa e Pedro desfalcará o Fluminense
Atacante chegou ao Rio de Janeiro andando normalmente, mas ainda sentindo algumas dores; Flu não estipulou tempo para o retorno
O Fluminense já tem uma resposta sobre a lesão do atacante Pedro. Nesta quinta-feira, o jogador realizou exames médicos e detectou um estiramento na coxa esquerda. O clube informou que o camisa 9 já iniciou o tratamento junto ao departamento médico, mas não estipulou um prazo para o retorno aos gramados.
Pedro saiu de campo aos 12 minutos no empate em 0 a 0 contra o Grêmio. Na partida, ele voltou a se movimentar muito, apesar de participar menos pela estratégia adotada pelo Flu para o confronto em Porto Alegre. No desembarque, o centroavante chegou andando normalmente, mas revelou que ainda sentia um pouco de dor.
O técnico Abel Braga já havia previsto que a lesão não seria simples após a partida e colocou pelo menos três semanas de recuperação. O mais provável é que Pedro só retorne ao time do Fluminense após a parada para a Copa do Mundo.
Pedro é o artilheiro do time das Laranjeiras na temporada e tem 13 gols. Além disso, já deu sete assistências e participou de quase 50% dos gols do Tricolor no ano.