Fluminense faz homenagem a Muriel após goleiro perder o pai
Jogador foi liberado pelo clube da partida desta quinta-feira; José Agostinho Becker faleceu após um mergulho em uma barragem no Rio Grande do Sul
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Muriel foi liberado pelo Fluminense da partida desta quinta-feira, contra o Fortaleza, após perder o pai José Agostinho Becker, de 57 anos, que morreu na última quarta por afogamento após um mergulho em uma barragem no Rio Grande do Sul. Durante o jogo no Maracanã, os jogadores prestaram homenagens ao companheiro.
> Quem foi a grande revelação do Brasileirão? Veja os votos da redação do LANCE!
José Agostinho foi um dos homenageados do minuto de silêncio antes de a bola rolar. Além disso, o elenco levou uma camisa de Muriel e colocou em um dos bancos para prestar apoio ao arqueiro. João Lopes foi o substituto do goleiro na reserva.
VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O corpo do pai do goleiros foi encontrado horas depois do desaparecimento. Becker teria ido nadar em barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre, por volta de 17h e a demora para voltar da atividade chamou a atenção dos familiares. A ausência de marcas no corpo do pai dos atletas aponta que ele não teria sido vítima de algum crime, ressaltando as tratativas policiais de afogamento.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias