Felipe Melo pede união da torcida do Fluminense para apoiar o time em busca de títulos
Tricolor pode assumir a vice-liderança caso vença o Internacional e o Corinthians ao menos empate com o Palmeiras
Após a polêmica da discussão entre jogadores do Fluminense e um torcedor, o volante Felipe Melo externou sua gratidão pelo clube por abrir as portas aos 39 anos. Além disso, o jogador reforçou o empenho do grupo em busca das vitórias e dos títulos.
- Temos o compromisso com a vitória, em ganhar títulos. Não importa se tem time melhores tecnicamente, se tem mais investimento. É por isso que o torcedor do Fluminense está conosco. E você que quer xingar, xingue depois do jogo. A cada dia que passa eu tenho mais carinho pelo Fluminense por tudo que está fazendo por mim me abriu as portas com 39 anos. O mínimo que tenho que fazer é defender o Fluminense e irei defendê-lo não importa como - declarou o atleta no podcast "Felipe Melo na rede". E pediu a união dos torcedores tricolores:
- O torcedor do Fluminense tem total direito de xingar e vaiar, não tem problema nenhum. Mas é o momento de nos unirmos, temos que brigar é com nossos adversários. Tem que vaiar quem falta com o compromisso, mas não vai quem erra tecnicamente.
Atualmente, o Fluminense é o terceiro colocado do Brasileirão e nesta rodada tem chance de assumir a vice-liderança. Para isso, basta o Corinthians empatar no clássico com o Palmeiras. O Tricolor encara o Internacional neste domingo, no Beira Rio, às 19h.
+ Confira a classificação da Série A do Brasileirão