Flu admite contato por Luciano e reunião quarta-feira pode selar saída
Em coletiva, Mário Bittencourt confirmou que foi procurado nesta sexta-feira para tratar sobre o jogador. Atlético-MG, Grêmio e Chapecoense podem ser o destino
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de estar treinando normalmente com o elenco, o futuro de Luciano segue incerto no Fluminense e a tendência é de que o atacante não permaneça no Tricolor. Isso porque um clube brasileiro procurou o presidente Mário Bittencourt, disposto a abrir negociação pelo jogador.
- Tem muita especulação, mas proposta oficial não chegou. A gente segue no mesmo modelo que vínhamos falando, tem que ser de clube para clube. Hoje (sexta-feira) pela manhã, um clube, que não vou citar o nome, começou uma conversa sobre ele. Vamos conversar com o atleta, que vai analisar essa possibilidade - revelou o presidente do Fluminense.
O nome do clube interessado segue em sigilo. No entanto, pessoas próximas de Luciano garantem que Atlético-MG e Grêmio podem ser o possível destino do atleta. A Chapecoense também acompanha a situação do jogador, tendo em vista que a saída de Rildo, possibilitou ao clube catarinense ter dinheiro em caixa para oferecer um bom salário.
Está marcado para quarta-feira pela manhã, um encontro entre a cúpula de futebol do Fluminense e o empresário de Luciano, Nilson Moura. Existe ainda a possibilidade de uma possível proposta do exterior, já que a janela de transferências para a Europa abre no início da semana.
Luciano é o artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols em 31 jogos. Com apenas seis partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, o atacante está apto a defender um outro clube da Série A. A insatisfação pelos salários atrasados aumenta as chances do jogador deixar o Tricolor. Emprestado pelo Leganés (ESP), Luciano tem vínculo com o Fluminense até 30 de junho de 2021.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias