Flu paga atrasados de dezembro; atletas de 2019 também recebem
Clube agora deve 13º e férias referentes a 2018 e janeiro referente a 2019, além dos direitos de imagem de novembro, dezembro e janeiro
O Fluminense quitou uma parte do que devia a seus funcionários e jogadores. Na última terça-feira, dia 13, o clube pagou o salário da CLT, referente ao mês de dezembro de 2018 para aqueles que já estavam por lá no ano passado. O L! apurou que os atletas que chegaram em janeiro, que tinham apenas esta folha em aberto, também receberam a remuneração.
As pendências, porém, ainda continuam grandes. O Flu deve o 13º e férias referentes a 2018 e o salário de janeiro referente a 2019 para os jogadores que estavam no clube desde o ano passado. Além disso, ainda estão em aberto os direitos de imagem dos atletas de novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019.
Para quem presta serviços ao Fluminense e recebe como Pessoa Jurídica (PJ), o mês de dezembro também foi depositado, restando apenas o mês de janeiro em aberto. Quem recebia menos de R$ 5 mil já havia recebido o pagamento.