Flu prioriza a experiência e Nenê vai ser titular na vaga de João Pedro
Com a mudança, Yony passa a ser a referência no ataque tricolor. Marcos Paulo pode perder a vaga para Wellington Nem, mas a alteração ainda está indefinida
Com o intuito de suportar a pressão do Corinthians, o Fluminense pode ter mudanças para a partida desta quinta-feira, na Arena Corinthians, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O auxiliar técnico Marcão quer dar mais experiência ao time e Nenê vai ser titular na vaga de João Pedro. A informação foi divulgada pelo site do Globo Esporte e confirmada pela reportagem do LANCE!.
A ideia é ter mais posse de bola e ganhar uma arma importante, que é a bola parada do meia, fundamental em jogos decisivos. Além da experiência, o Fluminense também ganha em força física, uma vez que Yony vai ser a referência do time no comando de ataque.
Uma outra mudança cogitada pela comissão técnica é a entrada de Wellington Nem no lugar de Marcos Paulo. No entanto, essa possibilidade segue indefinida. Assim como a escalação de Digão. O zagueiro, que desfalcou o Fluminense na derrota para o CSA devido a dores na panturrilha, fez apenas tratamento durante a semana, mas viajou para São Paulo. Caso seja vetado, Frazan vai formar dupla de zaga com Nino.
O provável Fluminense vai a campo com Muriel; Igor Julião, Digão (Frazan), Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, Marcos Paulo (Wellington Nem) e Yony.