Fluminense: Alexsander se machuca e preocupa o clube às vésperas do retorno do Brasileirão
Meia vinha se recuperando de lesão no joelho, mas sentiu problema muscular
O Fluminense segue acumulando dores de cabeça. Nesta terça-feira, o meia Alexsander deixou o treinamento com dores na coxa direita, segundo o "ge". O atleta vinha se recuperando de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, mas também sentiu um incômodo na região.
De acordo com o "Globo", o jovem de 19 anos foi diagnosticado inicialmente com um problema mais sério na parte posterior da coxa direita. O jogador precisou deixar o campo carregado e chorando. Embora já tenha realizado os exames, os resultados serão divulgados somente nesta quarta-feira.
Grande parte do elenco comandado por Fernando Diniz recebeu folga na segunda-feira e terça-feira por conta da pausa no calendário devido a Data Fifa. No entanto, os atletas que estão em transição e que vinham se recuperando de lesões realizaram treinamentos específicos nos últimos dois dias.
Nas redes sociais, Alexsander vinha dando sinais positivos de recuperação após sua lesão no joelho, mas o volante preocupa a comissão técnica para a sequência da temporada. Além do confronto importante contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, o Fluminense tem um jogo decisivo contra o Sporting Cristal pela última rodada da fase de grupos da Libertadores no dia 27.