Fluminense amarga seu pior início no Brasileirão de pontos corridos
Tricolor amarga a lanterna do torneio
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (19), o Fluminense alcançou uma marca negativa e histórica. O início do Brasileirão de 2024 é o pior da história do clube na história dos pontos corridos.
➡️ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!
Campanha do Fluminense supera a de 2008
Em 2008, o campeonato do Fluminense foi basicamente a luta contra o rebaixamento. Assim como naquele ano, o Flu de 2024 tem apenas uma vitória, três empates e seis derrotas. A diferença é no saldo de gols. Na época, a desvantagem era de quatro. Hoje, é de oito
Defesa é outra preocupação
A outra preocupação do Fluminense é a defesa. Com 18 gols sofridos, o Tricolor tem a sua pior defesa nos pontos corridos após 10 jogos. A pior marca era de 2019, que também tinha Fernando Diniz no comando, com 17 gols contra.
Fla-Flu definirá futuro de Diniz
Apesar do bom início de jogo contra o Cruzeiro, o Fluminense não fez uma grande exibição e sofreu sua sexta derrota no Brasileirão. Na lanterna, o Tricolor volta ao Rio de Janeiro com foco no clássico contra o Flamengo.
No domingo (23), o Tricolor tem um jogo que pode ser decisivo para o futuro de Fernando Diniz no cargo. Diante do Flamengo, o Time de Guerreiros precisa dar uma resposta para salvar a pele do comandante e amenizar o clima internamente.
No confronto, o Fluminense será dirigido por Eduardo Barros, uma vez que o treinador principal recebeu o 3º cartão amarelo no Brasileirão contra o Cruzeiro. E será a segunda vez que Diniz não comandará seu time no Campeonato Brasileiro.
O Tricolor também precisará quebrar um tabu: vencer Tite. Desde que o ex-técnico da Seleção Brasileira chegou no Flamengo, o Rubro-Negro conquistou dois triunfos e teve dois empates. Nesses quatro confrontos, o Time de Guerreiros marcou apenas um gol.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias