Fluminense: com gol heroico sobre o Internacional, Cano iguala marcas históricas na Libertadores
Argentino anotou seu 12º gol nessa edição
Herói no confronto da semifinal da Libertadores contra o Internacional, Germán Cano igualou marcas históricas na competição. O centroavante igualou Fred como maior artilheiro do Fluminense no torneio com 15 gols marcados, sendo 12 apenas na edição atual.
Além disso, o camisa 14 alcançou a marca de Pedro, que também marcou 12 gols na Libertadores do ano passado com a camisa do Flamengo. Caso o argentino balance as redes na final, o atacante será o maior artilheiro em uma única edição da competição no século XXI.
+ Atenção, Tricolor! Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América
Um dos maiores ídolos da nova geração do Tricolor, Germán Cano busca seu primeiro título na maior competição do continente, assim como o Fluminense segue com o sonho vivo de conquistar o inédito troféu em sua história. O elenco aguarda o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors para conhecer seu adversário na decisão.
O centroavante ainda tem uma chance remota de se tornar o maior artilheiro em uma única edição da Libertadores, mas precisará marcar cinco gols na grande final. A marca pertence a Daniel Onega, que defendeu o River Plate em 1966 e anotou 17 gols naquele ano.
+ Lance! Betting oferece cashback de 25% em apostas nas semifinais da Libertadores