menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Marcelo comemora vaga do Fluminense na final da Libertadores e aponta responsável: ‘Culpa do Diniz’

Veterano busca seu primeiro título na maior competição de clubes da América do Sul

000_33XG74Z-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraMarcelo teve papel fundamental na vitória do Fluminense sobre o Internacional (FOTO: MAURO PIMENTEL / AFP))
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 04/10/2023
23:46
Atualizado em 05/10/2023
01:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Emocionado no fim da partida com a vitória do Fluminense sobre o Internacional, Marcelo afirmou que o Tricolor conseguiu alcançar o grande objetivo: chegar na final da Libertadores. O camisa 12 elogiou o elenco e ironizou quem desacreditava da equipe de Fernando Diniz.

- Nosso objetivo desde o primeiro jogo. Sabíamos que nosso objetivo era chegar na final. Hoje é um dia muito importante não só para mim, mas para minha família, os tricolores. Chegamos aqui desacreditados pelas pessoas de fora, mas os tricolores de verdade estavam com a gente dentro de campo. A gente sentiu essa energia. Não teve um jogo na Libertadores que foi fácil e sabíamos que seria difícil hoje. E mais uma vez provamos que o Fluminense é um time de guerreiros mesmo diante de um rival tão difícil, como é o Inter.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

+ Atenção, Tricolor! Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América

Marcelo deu todos os créditos da classificação ao técnico Fernando Diniz, mas também elogiou o comportamento da equipe no Beira-Rio. Embora tenha começado perdendo o confronto, o Fluminense conseguiu marcar seus dois gols na reta final da partida e agora busca o inédito título para o clube.

- A gente tinha passado por outros jogos assim, então sabíamos mais ou menos como funcionava. Teve que ter equilíbrio, paciência e inteligência para jogar. Tudo isso foi treinado e toda a culpa é do Diniz.

O Tricolor aguarda o vencedor de Palmeiras e Boca Juniors para conhecer seu adversário na grande decisão da Libertadores, que irá acontecer no dia 4 de novembro, no Maracanã. No entanto, o Time de Guerreiros vira a chave para os jogos do Campeonato Brasileiro até o dia da final.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias