menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Fluminense renova com a meio-campista e capitã Kelly para a próxima temporada do futebol feminino

Jogadora comemorou a extensão do vínculo com o Tricolor carioca e destacou o papel de líder e capitã: 'Minha função é tentar passar a tranquilidade, conversar e estar mais próxima'

Kelly - Fluminense
imagem cameraKelly relembrou com carinho o processo de reabilitação no CT Carlos Castilho (Divulgação/Fluminense)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/12/2022
16:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense anunciou a renovação do contrato da atleta Kelly para a próxima temporada. A meio-campista tem sido peça-chave na equipe de futebol feminino do clube carioca e integra o elenco Tricolor desde 2019, quando deu início ao projeto.

+ Fluminense oficializa a contratação de Vitor Mendes

Capitã da equipe, Kelly também já fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou o ouro no Pan-Americano de 2003, na República Dominicana, e a prata nas Olimpíadas de 2004, em Atenas. Além disso, teve passagens por Vasco, Rio Preto, XV de Piracicaba, 3B, Flamengo, Duque de Caxias, e Kspor, da Coreia do Sul.

- Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo por poder permanecer nesse clube que aprendi a amar e que hoje se tornou minha casa. Aqui continuo sonhando por momentos de conquistas e seguirei trabalhando muito para que possamos alcançar o nosso maior objetivo, que é chegar ao acesso e colocar o Fluminense no lugar em que ele merece estar - destacou.

A jogadora relembrou com carinho o processo de reabilitação no CT Carlos Castilho. A meio-campista, então, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e menisco e passou por uma cirurgia.

- Tenho uma gratidão surreal por essa instituição. Os profissionais que estiveram comigo no período da minha lesão, a forma que me trataram… Jamais vou esquecer. Jamais imaginei que minha recuperação seria ao lado do Fred e de ter o privilégio de ser tratada pelo Filé, entre outros profissionais que tive o prazer de conhecer ao longo dessa caminhada - disse, antes de completar:

- Acho que fora de campo temos a responsabilidade de tentar criar um grupo fechado. Temos nossos medos, nossas dificuldades, principalmente as jogadoras mais jovens. A minha função como líder e como capitã é tentar passar a tranquilidade, conversar e estar mais próxima, porque do Fluminense eu entendo. Juntas seremos cada vez mais fortes - finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias