Ganso enxerga evolução e defende a permanência de Marcão no cargo
Meia afirma que o Tricolor vem jogando bem, mas erros nas finalizações fazem o time não vencer. Na zona de rebaixamento, equipe não vence há cinco jogos
- Matéria
- Mais Notícias
Desde o empate com a Chapecoense, no Maracanã, o técnico Marcão balança no cargo. O Fluminense está há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e ocupa a 17ª posição, com 31 pontos, dentro da zona de rebaixamento. O vice geral Celso Barros é a favor da troca de comando. Já o presidente Mário Bittencourt defende a permanência, assim como Paulo Henrique Ganso, que aprovou a atuação do time no clássico contra o Vasco.
- Se a equipe tivesse jogado tão mal, fizesse uma partida ruim, você acaba pensando um monte de coisas, para tentar achar uma solução e na minha humilde opinião, não é para isso. Nas duas últimas partidas, jogamos muito bem, mas não vencemos. Temos que trabalhar a nossa finalização para melhorar para o jogo contra o São Paulo. O Marcão segue sendo um cara muito querido por todos nós e é uma pessoa muito do bem - disse o meia.
TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Para escapar da zona de rebaixamento, o Fluminense terá pela frente uma sequência bem difícil. Enfrenta São Paulo e Internacional fora de casa, retornando ao Maracanã para o duelo contra o Atlético, que também luta para se afastar do Z4. Para Ganso, a estratégia precisa ser mantida, com foco em melhorar as finalizações.
- Nossa estratégia será jogar do mesmo jeito que jogamos o clássico. Criar grandes oportunidades de gols e melhorar as nossas finalizações. A pressão é grande, mas teremos três dias para a gente treinar e não tenha dúvida que a gente vai trabalhar muito essas finalizações.
O elenco recebeu folga neste domingo, se reapresentando na segunda-feira, no CT Carlos Castilho. Na quinta-feira joga contra o São Paulo, no Morumbi, partida que vai marcar o reencontro do Fluminense com o técnico Fernando Diniz.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias