Ganso é substituído no primeiro tempo e vira preocupação no Fluminense
Meia ficou 18 minutos em campo na partida com o Palmeiras neste domingo, pela quinta rodada do Brasileirão, no Allianz Parque
O Fluminense pode ganhar um problema importante para a sequência da temporada. Ainda no primeiro tempo do empate com o Palmeiras por 1 a 1, no Allianz Parque, o meia Paulo Henrique Ganso sentiu a coxa direita e precisou ser substituído. Ele deu lugar a Nonato e iniciou tratamento no banco de reservas.
O clube ainda não deu maiores detalhes sobre a situação do jogador, que deve ser reavaliado no retorno ao Rio de Janeiro. Ganso sinalizou o problema logo depois de uma cobrança de escanteio que gerou a primeira grande chance do Flu. Na entrevista coletiva após o confronto, o técnico Fernando Diniz tranquilizou.
- O Nathan foi cansaço. O Ganso sentiu um desconforto, mas nada grave. Tanto é que ficou no campo ainda, bateu o escanteio. Alguma coisa aconteceu, mas nada para ficar mais preocupados - disse, explicando também o caso de Nathan, que saiu no segundo tempo.
Veja a tabela da Série A do Brasileirão
Mesmo assim, Ganso ainda é dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Vila Nova no Serra Dourada, às 21h30, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Um dos principais nomes do time no ano, o camisa 10 vinha sendo o destaque e fez três gols nos dois jogos passados.