Guga destaca reservas do Fluminense em derrota para o Bahia e mira decisão da Libertadores: ‘Chegou a hora’
Lateral-direito acha resultado injusto, mas valoriza entrega dos jogadores
O lateral-direito Guga exaltou a atuação do Fluminense, na derrota para o Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. O jogador destacou o desempenho do time, que foi formado por muitos garotos da base, e afirmou que o resultado foi injusto pelo que o Tricolor produziu.
- Faltou um detalhe, um detalhe no gol que a gente tomou. Um descuido, a bola no nosso pé, espaçamos o time em um contra-ataque levamos o gol. Mas é preciso exaltar a grande partida que a gente fez. Uma equipe que não vem jogando sempre e é muito nova. Tínhamos uma porção de garotos da base. Até o Vitor Eudes fez a sua estreia pelo Fluminense. Falo até que merecíamos a vitória ou o empate por tudo que a gente produziu - afirmou Guga em entrevista ao Premiere.
+ Confira a classificação do Brasileirão
O Fluminense poupou todos os titulares para a decisão da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, sábado (4), no Maracanã. Guga afirmou que chegou a hora do Tricolor conquistar o título.
- Agora é focar no jogo do nosso ano, que a Libertadores, a final no sábado. Que a gente possa coroar o trabalho que vem desde o ano passado com o primeiro título. Sabemos o quanto a torcida espera esse título e o Fluminense merece. Acho que chegou a hora.
Com a derrota, o Fluminense se manteve na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos.