Insatisfeito com conduta de Nathan, Fluminense desiste de renovar empréstimo, diz site
Vínculo de renovação do empréstimo estava encaminhado, mas 'sumiço' do meia após as férias faz tricolores mudarem de ideia, segundo o 'GE'
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense tirou dos seus planos o meio-campista Nathan. De acordo com o "GE", a ausência do atleta na reapresentação do elenco no CT Carlos Castilho causou irritação na cúpula tricolor, que voltou atrás no interesse de contar com ele na temporada de 2023. A postura do jogador também irritou o Atlético-MG, detentor dos seus direitos econômicos, que cogita emprestá-lo para outro clube.
+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações do seu time de coração
O meia não entrou em contato com a diretoria tricolor e também não se reapresentou após as férias. Nesta terça-feira (3), voltou a não aparecer no CT Carlos Castilho.
Relacionadas
O empréstimo era visto como oficializado do lado do Atlético-MG. O jogador soube que estava fora dos planos do técnico Eduardo Coudet e pediu para continuar no Fluminense.
O clube mineiro aceitou a solicitação tricolor de renovar o empréstimo. Porém, ficou surpreso com a situação. Não houve pedido de aumento salarial, mas a ausência de Nathan causou irritação entre os dirigentes tricolores.
+ Fluminense bate o Porto Vitória em sua estreia na Copinha
Nathan também não se reapresentou ao Atlético-MG, clube com o qual tem vínculo até junho de 2024. Ele segue com a família em Santa Catarina e vem mostrando nas redes sociais que continua em seu sítio.
O pai e representante de Nathan não respondeu as mensagens que o "GE" enviou. O Fluminense, que pagaria mais R$ 1 milhão pelo novo empréstimo, já comunicou ao Atlético-MG o cancelamento do negócio.
Nathan foi utilizado em 38 dos 71 jogos do Fluminense, sendo 13 como titular, com três gols e duas assistências. O meia foi um dos jogadores mais requisitados durante as partidas pelo técnico Fernando Diniz.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias