Jadson admite que cometeu pênalti e celebra classificação do Fluminense
Volante cometeu a penalidade aos 15 minutos do segundo tempo. Mesmo com a derrota por 2 a 0, Tricolor, que havia vencido por 3 a 0 no Maracanã, avançou na Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Jadson admitiu que cometeu pênalti em Perez, no lance que gerou o segundo gol do Nacional Potosí (BOL), feito por Reina, aos 15 minutos do segundo tempo. Caso fizesse mais um, a equipe boliviana levaria a disputa pela vaga na segunda fase da Sul-Americana para as penalidades, mas, após ter vencido por 3 a 0 no Maracanã, o Fluminense conseguiu avançar na competição internacional mesmo com a derrota.
O volante lembrou ainda que o time tricolor também teve chance de balançar a rede.
- Foi pênalti. Tem de ser sincero. Aqui (na altitude) um segundo a mais faz diferença. Eu estava inteiro na bola, mas ele foi mais rápido. Tivemos chance até de fazer gol, mas futebol é fascinante por causa disso - disse, logo após a partida.
O técnico Abel Braga teve de fazer uma mudança em cima da hora da partida. O atacante Marcos Júnior sentiu a altitude de Potosí e deu lugar a Pablo Dyego, que também não se sentiu bem durante a partida e saiu para a entrada de Robinho.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias