John Kennedy celebra fase artilheira e renascimento no Fluminense: ‘É um milagre’
Camisa 9 do Tricolor é grande admirador do parceiro de ataque, Germán Cano
- Matéria
- Mais Notícias
Renascimento. Esta é a tônica da volta de John Kennedy ao Fluminense. O atacante chegou a ficar afastado um período do Tricolor e foi recuperado por Fernando Diniz. Hoje, o grupo brinca e fala que o jogador é um "milagre".
Relacionadas
- Eles me chamam muito de 'milagre'. Quem fala sempre é o Felipe Melo. Teve até uma preleção do Diniz que ele falou que somos um time de pessoas diferentes. No ônibus, estava todo mundo em silêncio, aí o Felipe Melo gritou: "o John Kennedy é um milagre". Todo mundo começou a rir. Ele é bobo para caramba - afirmou John Kennedy em entrevista exclusiva ao "ge".
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Hoje, John Kennedy é um admirador e parceiro de ataque de Germán Cano, o artilheiro do Fluminense. Em nova fase na carreira, o camisa 9 tricolor revelou que o argentino é um grande mentor.
- Nunca joguei ao lado de um centroavante. Talvez na base. Mas quando se sobe para o profissional e atua ao lado de alguém como o Cano, tenho que aprender. Hoje me posiciono melhor, sei atuar mais junto, de forma mais coletiva. Mas o que mais aprendi com ele foi a ter gana de fazer gol. Ele é um fenômeno nisso - disse. E completou:
- Aprendi a querer mais gols, mais gols. Ele faz um, faz o segundo, quer o terceiro… Se o Cano quiser fazer cinco, ele faz os cinco. Essa parada tem me pegado bastante. Agora já me vejo fazendo um e querendo o segundo, depois o terceiro… Venho aprendendo bastante.
John Kennedy entra em campo pelo Fluminense neste sábado (13). O Tricolor fará um clássico contra o Vasco, às 16h, no Estádio Nilton Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias