Keno comemora fim de jejum de gols pelo Fluminense e avisa: ‘Quando estou de trança, esquece’
Atacante foi o destaque da partida com dois gols e uma assistência
- Matéria
- Mais Notícias
Na vitória do Fluminense sobre o Goiás, Keno foi o grande protagonista da partida com dois gols marcados e uma assistência para Jhon Arias. Ao fim da partida, o camisa 11 comemorou o fim do jejum sem balançar as redes com a camisa do Tricolor.
- Fico feliz pelo gols. Não fazia gol há cinco meses, mas venho trabalhando para poder ajudar minha equipe a sair com a vitória, o que é o mais importante. Sabia que o gol ia sair uma hora. A gente estava devendo uma vitória para ter tranquilidade no Campeonato Brasileiro. A gente é focado no Campeonato Brasileiro, mas temos que ficar espertos porque esses jogos são traiçoeiros.
Relacionadas
+ Confira os próximos jogos do Fluzão no Brasileirão
O atacante também como foi a decisão para bater o pênalti sofrido por ele mesmo quando sua equipe vencia o adversário por 3 a 2. Apesar da pouca distância no placar, Fernando Diniz deixou o camisa 11 cobrar a penalidade mesmo com a presença de Paulo Henrique Ganso no campo do Raulino Oliveira.
- O batedor é o Ganso. Eu pedi para bater, ele disse que me daria a bola, mas temos que entender que o comando é do Diniz. Ele mandou eu bater, eu fui e fiz o gol. Quando eu estou de trança, esquece.
Com o triunfo, o Fluminense se reaproxima do G6 e da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores via Campeonato Brasileiro. O clube encerrou sua pior sequência na competição, uma vez que não vencia há quatro rodadas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias