Keno e John Kennedy assumem novos números no Fluminense
Ex-jogador do Atlético-MG herda a 11 que era de Michel Araújo, que foi para o São Paulo, enquanto atacante da base usará o número que era utilizado pelo ídolo Fred
O Fluminense anunciou mudanças na numeração fixa para a sequência da temporada 2023. Os atacantes Keno e John Kennedy agora vestirão as camisas 11 e 9, respectivamente. As alterações já passam a valer para a partida deste sábado, contra o Flamengo, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca.
Keno chegou ao Fluminense neste ano e vestia a camisa 25. Com a saída de Michel Araújo, que foi para o São Paulo, o número ficou vago. John Kennedy, por sua vez, assume o número que era usado pelo ídolo Fred. Ele usava a camisa 39 antes.
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023
- Fico muito feliz por voltar a usar a 11. Sempre gostei desse número. Pelos clubes por onde passei, quando tinha a possibilidade, sempre escolhi essa camisa. Espero que aqui no Fluminense ela dê sorte e que eu consiga ser feliz e conquistar muitas coisas - disse Keno.
+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!
+ Quem é melhor: Flamengo ou Fluminense? Veja votação jogador por jogador feita por jornalistas do LANCE!
Outras novidades na numeração do Fluminense são as camisas 99 e 29, dos novos contratados Lelê e Thiago Santos. Os dois já estão regularizados e poderão fazer suas estreias na próxima quarta-feira, na primeira rodada da Libertadores.