Luan pede calma com titularidade e diz que vencer em casa é obrigação
Zagueiro elogiou o jogo do Fluminense contra o Botafogo, mas lamentou o resultado ruim no Nilton Santos
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Luan Peres fez seu primeiro jogo como titular do Fluminense na última segunda-feira, contra o Botafogo. Apesar dos dois gols sofridos pelo Tricolor, a atuação do defensor foi positiva. Em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio, o jogador falou sobre a titularidade.
- Quero sim ser titular, mas tem grandes zagueiros, cada dia a gente busca o espaço, treina para isso, como todos querem, assim como o Nathan jogou muito bem sem ser titular, isso pode acontecer comigo. Não sei se vou continuar jogando, espero que sim, mas vou continuar trabalhando duro para isso - começou.
- Fiquei muito feliz de estrear em um clássico como titular. Não tinha atmosfera melhor que essa. Estava ansioso. A gente queria a vitória, que não veio, mas fiquei feliz pela estreia e espero que venham coisas boas pela frente. Temos mais alguns jogos até a parada da Copa e até lá vamos ver quem vai estar brigando pelo quê. Pelo que estamos jogando, esperamos chegar brigando lá em cima - completou.
Nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flu encara o Altético-PR e a Chapecoense, no Maracanã. Para Luan, sair com os três pontos é obrigação.
- Pelo jogo que a gente fez, doeu muito o resultado contra o Botafogo, não conseguir um empate ou mesmo a vitória que seria o mais correto. Mas futebol é assim. Agora nesses dois jogos em casa, com torcida apoiando, são obrigação para a gente - disse.
Relacionadas
Veja outros trechos da coletiva:
Estreia
Mais do que o parabéns por ser titular, todo mundo que falou comigo elogiou muito o grupo na partida contra o Botafogo. Fiquei muito feliz com o reconhecimento. A gente fica frustrado, dentro de campo todos viram a nossa entrega, a superioridade em campo. Fica o sentimento de frustração.
Ibañez
O Ibañez está se recuperando bem, é um grande jogador. Nos treinos, consigo ver a qualidade que ele tem. Tá nas mãos do Abel. Todos queremos jogar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias