Marcão agradece carinho e lamenta decepcionar torcedores do Fluminense
Técnico comandou pela primeira vez o Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro. Ovacionado antes do jogo, o técnico viu seu time empatar com o Atlético-PR no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
A terça-feira foi de grandes emoções para Marcão. Técnico do Fluminense até o fim desta temporada, o ex-volante e ídolo tricolor comandou pela primeira vez o time no Maracanã. A tarde começou de maneira especial, com os torcedores ovacionando o novo treinador antes da bola rolar. Porém, até o apito final de Luiz Flávio Oliveira, no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, não faltou emoção.
Os 43.692 torcedores presentes viram o Tricolor sair na frente com Cícero, que, em uma aposta de Marcão, iniciou a partida como centroavante. A atuação, no entanto, não era convincente, e o Furacão empatou com Hernani. A torcida tricolor perdeu de vez a paciência com William Matheus, que cometeu o pênalti, e Wellington Silva. Os laterais do Flu foram vaiados insistentemente.
No fim, o pênalti perdido por Gustavo Scarpa deixou ainda mais o sentimento de derrota para a torcida tricolor, o elenco e o técnico. Após o jogo, Marcão deu sua visão sobre as emoções que viveu no Maracanã esta terça-feira.
- Acaba que valeria mais se a gente estivesse sorrindo agora com um resultado positivo. Falar da minha torcida é muito fácil. Vamos jogar sempre juntos dos guerreiros. O compromisso om eles é recíproco. Fiquei feliz e emocionado, mas faltou uma grande vitória para fechar com chave de ouro - avaliou o treinador.
Relacionadas
O comandante ainda aproveitou para elogiar o apoio dado pelos torcedores durante a partida, e já visa o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, no Moisés Lucarelli. Marcão quer usar os dias de treinos para "curar as feridas".
- Quero enaltecer o nosso torcedor, que lotou o Maracanã e nos incentivou o tempo todo. Estamos todos tristes, é um momento difícil, mas a entrega dos jogadores precisa ser falada. Se dedicaram muito durante a semana e, infelizmente, não concretizamos. Agora precisamos curar as feridas - disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias