Marcão lamenta o empate cedido no fim: ‘Estava um jogo controlado’
Técnico tricolor aprovou a atuação no primeiro tempo, mas lamenta que o time tenha dado espaço para o Avaí gostar do jogo e alcançar o empate
O Fluminense enfrentou o Avaí no estádio da Ressacada, neste domingo, pelo Brasileiro, e ficou no 1 a 1 com o adversário. O empate trouxe muitas cobranças para o técnico Marcão, especialmente por entrar em campo usando três volantes contra o lanterna do campeonato, que já não está brigando por mais nada na competição.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
Questionado sobre a formação do time com três volantes, Marcão deu a entender que Dodi entrou em campo com mais responsabilidades de chegar na frente que os outros dois marcadores.
- A gente vinha jogando com dois homens mais criativos, o Paulo (Henrique Ganso) e o Daniel, que têm muita importância. O Dodi cumpriu bem a função, mas é um estilo um pouco diferente. Ele cumpriu o que foi pedido - afirmou Marcão, em coletiva após a partida.
O treinador aprovou a forma que o Fluminense se impôs na primeira etapa da partida. Marcão lamentou o empate, destacando que a partida estava controlada.
- Conseguimos controlar o jogo no primeiro tempo. Em um jogo como esse, você tem que criar bastante. Depois, quando faz o gol, tem que pensar na melhor situação. Estava um jogo bem controlado, mas não fomos além disso - completou Marcão.
O Fluminense ainda pode se livrar totalmente das chances de rebaixamento antes de entrar em campo contra o Fortaleza na próxima quarta-feira. Porém, para isso, depende do Cruzeiro perder para o Vasco nesta segunda.