Marcelo não sai do banco contra o Flamengo e adia estreia pelo Fluminense; auxiliar de Diniz explica
Eduardo Barros afirma que lateral-esquerdo tinha condições de jogar
Relacionado pela primeira vez desde que retornou ao Fluminense, Marcelo poderia ter feito a sua reestreia com a camisa tricolor diante do Flamengo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. No entanto, o andamento da partida, vencida pelo Rubro-Negro por 2 a 0, impediu que o jogador fosse a campo, como explicou o auxiliar técnico Eduardo Barros
- Em relação ao Marcelo, uma vez que estava relacionado ele tinha possibilidade de entrar no jogo, mas infelizmente tivemos que fazer substituições que não estavam nos planos, não estavam desenhadas para o jogo, e tiveram que acontecer em virtude da expulsão. Ele tem condições de entrar. Poderia ter sido contra o Flamengo, pode ser na Libertadores ou no segundo jogo da final.
+ Auxiliar de Diniz no Fluminense detona arbitragem: 'Bê-a-bá da aplicação da regra'
Apesar de não ter feito a sua reestreia, Marcelo chamou a atenção mesmo sem jogar. O lateral-esquerdo foi bastante festejado pelos pequenos tricolores após o aquecimento feito antes da bola rolar. No banco de reservas, o jogador foi flagrado algumas vezes conversando com Fernando Diniz e com os seus auxiliares, mostrando muita atenção ao jogo.
Todo o carinho das crianças após o aquecimento! 🥰🥰🥰🥰 pic.twitter.com/Sefq9RWWgT
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 1, 2023
A tendência é de que a estreia de Marcelo aconteça na próxima quarta-feira, quando o Fluminense enfrenta o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor está no Grupo D, que conta também com River Plate e The Strongest, da Bolívia.