Marcos Junior celebra gol e afirma: ‘Nosso objetivo é a Libertadores’
Atacante, que foi o autor do segundo gol do Fluminense contra o Atlético-PR, ressalta a importância da vitória para o time das Laranjeiras alcançar as metas para a temporada<br>
Os três pontos conquistados na partida contra o Atlético-PR, no último domingo, no Maracanã, fez o Fluminense terminar a rodada na quinta colocação, dentro do G6, zona de classificação à Copa Libertadores do próximo ano. E, segundo o atacante Marcos Júnior, autor do segundo gol no triunfo por 2 a 0, esse é um dos objetivos do time tricolor na temporada.
- (Essa vitória tem) Importância grande porque a gente encosta lá em cima. Nosso objetivo é a Libertadores. Fico feliz de fazer um gol e ter ajudado a equipe - disse, à FLU TV, o camisa 35, que completou:
- Todo jogo que tiver gol, vai ter Kamekameha (em alusão ao desenho "Dragon Ball Z", que tinha o personagem que deu origem ao apelido de Kuririn).
Marcos Junior chegou a oito gols na temporada, sendo o primeiro no Campeonato Brasileiro. Ele marcou seis no Carioca e um na Copa Sul-Americana.
Jadson também destacou que ter batido o Furacão fez com que o Fluminense mostrasse estar no caminho certo para a sequência da temporada.
- Vitória importante para encostarmos no grupo de cima e dar sequência ao trabalho, para termos a consciência, a afirmação de que estamos no caminho muito bom de trabalho. Estamos fazendo um bom trabalho e, para coroar, nada melhor que uma vitória como essa, com inteligência, muita alma. Atlético-PR é um adversário muito difícil - afirmou.
O volante, inclusive, participou do lance do primeiro gol. Após receber passe na área, ele finalizou de primeira, o goleiro Santos espalmou e a bola bateu no zagueiro Thiago Heleno antes de entrar.
- O juiz, infelizmente, tirou meu gostinho do segundo gol no ano (risos). Mas vamos continuar trabalhando. Importante foi a vitória.