menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mário celebra título ‘importante para a sequência’ do Fluminense e diz: ‘É um início de caminhada’

Presidente do Tricolor falou sobre a sensação de vencer a Taça Guanabara e projetou os próximos passos do time

Mário Bittencourt - Fluminense
imagem cameraMário Bittencourt posa ao lado da filha com a taça conquistada pelo Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/03/2022
19:56
Atualizado em 05/03/2022
20:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense projeta uma temporada para vencer títulos e voltar a ser protagonista. O primeiro passo pode ter sido dado neste sábado. Após a goleada de 4 a 0 sobre o Resende, o Tricolor garantiu o troféu da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Após a partida, o presidente do clube, Mário Bittencourt, falou à "FluTV" sobre a sensação de ter o título para iniciar 2022. Ele exaltou o momento, mas pregou cautela.

- É importante para a sequência. Essa taça coroa um bom início de ano que estamos fazendo, mas é um ano longo com quatro competições. Daqui a pouco já começamos a Copa do Brasil e o Brasileiro. Tomara que possamos fazer um grande jogo na quarta-feira contra o Olímpia para buscar a classificação no Paraguai. Comemoramos hoje e amanhã começamos a trabalhar. Depois ainda tem que buscar o título do Estadual e todos os outros - disse.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O Fluminense faturou a Taça Guanabara pela 11ª vez na história e chega a 11 vitórias consecutivas na temporada. Na próxima quarta-feira, o Tricolor inicia a terceira fase da Libertadores diante do Olímpia (PAR), no Estádio Nilton Santos, às 21h30. No Estadual, o Flu ainda tem o Boavista na última rodada antes da semifinal, onde terá a vantagem do empate e ainda aguarda a definição do adversário, que será um dos quatro grandes.

- Acabei não participando do protocolo. O presidente da federação me chamou para entregar o título ao Luccas (Claro), mas fiquei entretido com a bandeira. É um momento que posso voltar para a minha juventude e infância, de arquibancada. Estar aqui, ver minha filha comemorar. É um momento importante para o torcedor, mas agora é chegar em casa e colocar a cabeça no lugar. É um início de caminhada - completou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias