Marlon celebra estreia e deve ganhar chance como titular do Fluminense
Jovem lateral-esquerdo foi acionado por Abel Braga na segunda etapa diante da Universidad Católica, do Equador, em partida pela Copa Sul-Americana
A chegada de Marlon ao Fluminense tornou-se uma pequena novela, mas, após ser confirmado como reforço do Tricolor no dia 18 de julho, as coisas passaram a acontecer rapidamente para o jovem lateral-esquerdo. Inscrito na Copa Sul-Americana, o jogador fez sua estreia diante da Universidad Católica-EQU, em Quito. No domingo, já deve ser titular da equipe de Abel Braga no Brasileirão.
- Estou muito contente com a estreia pelo Flu e principalmente, pela classificação. Jogar no Equador, na altitude, para nós brasileiros é muito difícil. Nos portamos bem no primeiro tempo da partida. No segundo tempo, fomos melhores, conseguimos tocar melhor a bola, chegamos ao gol e saímos com a classificação - comentou Marlon ao site oficial do Fluminense.
Na vitória por 2 a 1, Marlon atuou por pouco mais de 15 minutos e não se intimidou com a camisa tricolor, nem com os 2.850 metros de altitude. A apresentação segura deve render ao lateral a condição de titular domingo, já que Léo, o titular de Abel Braga, cumprirá suspensão automática no Brasileiro.
Classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, a delegação tricolor desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã. Os jogadores se reapresentam na sexta-feira, no CT Pedro Antonio, e iniciam a preparação para a partida contra a Ponte Preta, domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 16h no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.