Marlon sai em defesa de Gum após derrota do Flu para a Chapecoense
Jovem zagueiro ressaltou que, apesar de erros coletivos, muitas vezes, companheiro foi o único apontado como culpado pelas derrotas do time das Laranjeiras
Cria da categoria de base do Flu, o jovem Marlon saiu em defesa do companheiro Gum depois da derrota para a Chapecoense, no Maracanã. Segundo o camisa 4, muitas vezes, o time falhou durante o campeonato, mas o único apontado como culpado foi Gum. O zagueiro pediu um pouco mais de paciência aos tricolores.
Marlon também lamentou as falhas, que considerou bobas e que resultaram nos gols adversários.
– Nosso time tem que acordar. Temos erros bobos desde o início do campeonato, mas agora é ficar de cabeça erguida. Mais um jogo que perdemos. Diversas vezes já tivemos culpa, mas sempre sobra para o Gum. Não adianta a torcida vaiar. Tem de apoiar, tem de ficar junto. Temos de respeitar a emoção do torcedor, mas a cabeça tem que ser erguida sempre. Não adianta nada essa torcida ficar vaiando. Agora, é aproveitar esses dias, aperfeiçoar e não ter mais falhas – ressaltou ele.
Recentemente, Gum foi alvo de críticas da torcida após a eliminação do time tricolor na Copa do Brasil, para o Palmeiras, nos pênaltis. Assim como Gustavo Scarpa, o zagueiro desperdiçou a penalidade.