Michael vai ao CT pela primeira vez após acidente e faz exames iniciais
Jogador do Fluminense esteve envolvido em um grave acidente de carro em janeiro e ficou mais de um mês em estado de coma. Próximos dias serão de exames apronfudados
- Matéria
- Mais Notícias
A grande notícia do treino do Fluminense nesta quarta-feira não aconteceu dentro dos campos do CT Pedro Antonio. O atacante Michael, envolvido em um grave acidente de carro no dia 9 de janeiro, apareceu pela primeira vez no local acompanhados do médicos. Auxiliado por Douglas Santos, coordenador médico do clube, o jogador fez exames iniciais na academia do CT.
De acordo com o clube das Laranjeiras, Michael realizará nos próximos dias exames mais aprofundados, A reportagem do L!, presente no local, pôde observar o jogador caminhando com dificuldades por conta do acidente.
Ao lado dos médicos, Michael observou parte do trabalho realizado pelo elenco tricolor no Centro de Treinamento e voltou ao departamento médico.
Relacionadas
Excelente notícia: atacante Michael, que sofreu acidente grave no início do ano, apareceu com os médicos no CT. Ainda muito fraco. #lanceFLU
— João Mércio Gomes (@joaomercio) 22 de fevereiro de 2017
O acidente aconteceu quando Michael, que se apresentaria ao Fluminense no dia 11 de janeiro, voltava de São Francisco Sales, sua cidade natal em Minas Gerais, e o carro em que estava, como carona, colidiu-se com uma vaca. Então, o jogador de 23 anos foi internado com um traumatismo cranioencefálico.
Apenas no dia 11 de fevereiro o atleta deixou o estado de coma. Michael saiu da internação, no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, há duas semanas. Antes de visitar o CT Pedro Antonio, no Rio de Janeiro, o atacante ficou sete dias em sua cidade natal realizando tratamentos e exames.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias