Muriel sofre fratura na mão esquerda e não joga mais nesta temporada
Goleiro do Fluminense fica fora da reta final do Campeonato Brasileiro após dividida com Guerrero na última rodada. Agenor e Marcos Felipe brigam pela vaga no gol tricolor
O Fluminense tem um problema para a reta final do Campeonato Brasileiro. Muriel, goleiro titular do Tricolor, teve detectada uma fratura na mão esquerda e não joga mais este ano. A informação foi publicada originalmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo site oficial do clube posteriormente.
TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Confira a nota do Fluminense:
"O goleiro Muriel sofreu uma fratura na mão e não joga mais esse ano. Em exame realizado na manhã desta terça-feira, foi detectada a fratura no primeiro metacarpo da mão esquerda, que afastará o camisa 27 das rodadas finais do Campeonato Brasileiro".
Por conta da fratura, Muriel vai passar por cirurgia ainda nesta terça-feira. O procedimento vai ser feito por uma junta médica formada pelo Departamento Médico do Fluminense e a equipe especializada do Hospital Vitória.
A lesão aconteceu após uma dividida com o centroavante Paolo Guerrero, do Internacional, no primeiro tempo da derrota do Fluminense, por 2 a 1, no último domingo. O goleiro permaneceu na partida até o fim, mas acabou falhando no primeiro gol. Sem ele, Agenor deve ser o titular, com Marcos Felipe, goleiro da base, brigando pela posição.