Medo de perder garotos? Abel não teme e brinca: ‘A gente fabrica outro’
Treinador reconhece, porém, que pelo menos uma promessa do Fluminense seja negociada nesta janela de transferências. Ao comentar o cenário, o comandante adota o bom humor
- Matéria
- Mais Notícias
Com elenco curto e poucas contratações feitas no ano, Abel garimpou atletas na base e deu espaço aos jovens no time titular do Fluminense. Além de Scarpa, que já chamava a atenção de outros clubes no ano passado, Richarlison e Wendel ganharam destaque nos últimos meses e viraram manchetes nos jornais europeus. Se o treinador tem receio de perder uma de suas promessas nesta janela?
- Não, não tenho receio de nada no futebol nem na vida. Tenho receio quando estou dirigindo no Rio de Janeiro e tenho que parar em sinal. Com certeza vai se perder alguém. Pelo menos um vai se perder, paciência - avisou Abelão, sem lamentar e apontando uma solução.
- A gente fabrica outro - brincou.
RICHARLISON E WENDEL NA MIRA DA EUROPA
Recentemente, o Fluminense recebeu sondagens do Sporting-POR e de outros clubes europeus - como o Barcelona - pelo volante Wendel. Após polêmica negociação com Palmeiras, o atacante Richarlison encerrou conversas no Brasil e entrou na mira de clubes italianos. O presidente já admitiu em algumas ocasiões que pode vender uma das joias nas próximas semanas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias