Renato Chaves comemora ‘noite de garçom’ e elogia bola parada do Fluminense
Zagueiro não balançou as redes, mas se destacou ao dar duas assistências na vitória contra o Nacional Potosí, pela Copa Sul-Americana
O Fluminense abriu uma boa vantagem na Copa Sul-Americana após vencer por 3 a 0 o Nacional Potosí (BOL), nesta quarta-feira. Renato Chaves não balançou as redes, mas se destacou com duas assistências, ambas em desvios após cobranças de escanteio. O zagueiro comentou sobre a 'jogada ensaiada' e brincou com Pablo Dyego no lance do primeiro gol.
- Nós estamos treinando. É mérito de todo mundo, de quem cobra o escanteio, de quem desvia... Pablo (Dyego) foi feliz. Antes da jogada, falei para ele ir para o segundo pegar a 'raspada' - disse o zagueiro.
Apesar do placar de 3 a 0, o Fluminense foi para o intervalo empatando sem gols, o que gerou algumas vaias da torcida. Renato Chaves não se surpreendeu com o resultado, não se surpreendeu com a postura do Nacional Postosí e elogiou a atuação de sua equipe.
- Sabíamos que eles viriam com a marcação baixa. Cansamos eles no primeiro tempo. No segundo, conseguimos jogar, bolas paradas que tínhamos treinado e saímos com o bom resultado. Fomos bem, consistentes. Fomos bem nas bolas paradas e vamos melhorar - afirmou.
No próximo domingo, o Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. Renato não prevê jogo fácil e pregou respeito ao atual campeão.
- A gente sabe que o Corinthians temos de respeitar. Mas nós vamos se pedreira também. Brasileiro não tem jogo fácil - finalizou.