Fluminense renova com meia sub-20 minutos após tarde de garçom na Copinha
Carlinhos, de 19 anos, foi um dos destaques na estreia da competição com duas assistências. Garoto chegou ao clube no início de 2017 e aumenta vínculo até 2019<br>
O garoto Carlinhos, de 19 anos, pode falar que começou 2018 com o pé direito. O meia - canhoto - deu uma assistência com a perna direita e outra com a esquerda na vitória por 3 a 0 do Fluminense na Copinha nesta quarta. Minutos depois, teve aumento salarial e contrato renovado até 2019.
Os horários, claro, são coincidência. A renovação já era tratada desde o fim do ano passado, mas só foi publicada oficialmente às 16h54 - o segundo gol tricolor saiu segundos antes. Mesmo assim, o clube teve pressa para renovar com o jogador que chegou em Xerém em fevereiro de 2017, justamente após chamar a atenção na Copinha vestindo a camisa do Primavera.
Carlinhos demorou alguns meses, mas se firmou como titular na campanha do Brasileirão sub-20 em novembro. Com dribles rápidos de canhota, chegou a participar de treinos com Abel Braga mas permaneceu na base. Recentemente, foi 'convocado' por Tite para completar treinos da Seleção na Granja Comary.
#Gratidão nada além que Gratidão ⚽👆 pic.twitter.com/lge8gzlVRk
— CARLOS ROBERTO (@CARLOS_FLU98) 5 de outubro de 2017
Confira as assistências nos dois primeiros gols do Fluminense na Copinha:
Confira os gols de Ramon, Evanilson e Caio na vitória do Fluminense sobre o Mogi Mirim, por 3 a 0, pela estreia na Copa São Paulo! #VemQueTem #MlksDeXerém #FluNaCopaSP pic.twitter.com/aDPssWRz4n
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) 3 de janeiro de 2018
MAIS UMA RENOVAÇÃO
Além de Carlinhos, o garoto Roger renovou contrato com o Fluminense. O meia-atacante, também canhoto e vindo do Primavera em 2017, está lesionado e não foi integrado na delegação tricolor na Copinha. Com idade estourando, não permanecerá na base por muito tempo. O clube avaliará uma possível integração ao elenco profissional ou empréstimos para ganhar experiência.