Scarpa vê Flu melhor em campo mas lamenta: ‘O que importa é a vitória’
Diante do Corinthians, no Maracanã, camisa 10 destaca boa atuação da equipe e cita falha em bola parada como motivo da derrota: 'Nossa posse não foi sem objetivo'
O Fluminense voltou a atuar bem no Brasileirão, mas de nada adiantou. Na tarde deste domingo, o time teve mais posse de bola e boas oportunidades de marcar contra o Corinthians. Porém, um erro na marcação custou caro e a equipe de Abel não soube reagir. É o que entende Gustavo Scarpa.
- Resultado é ruim, nós jogamos melhor. Nossa posse não foi sem objetivo no primeiro tempo. Contra o Corinthians, não pode vacilar. Erramos na bola parada. A gente precisa voltar a vencer aqui. Independentemente do adversário a gente tem que tentar jogar para ganhar do começo ao fim - disse o camisa 10 após o apito final.
Para o meia, que ainda não marcou desde que voltou de lesão, a boa atuação de nada vale se o resultado não vier. Nos últimos dez jogos no Brasileirão, a equipe venceu apenas duas vezes.
- A gente sabe que no futebol brasileiro o que importa é a vitória. Às vezes o time joga mal e ganha... Às vezes joga bem e perde e não serve de nada. Espero que a gente volte a vencer