Sob os olhares dos auxiliares de Tite, Pedro diz: ‘Não mudo o jeito de jogar’
Atacante vem fazendo um ótimo ano pelo Fluminense e foi titular no confronto contra o Defensor, do Uruguai, no Maracanã
A ótima temporada do jovem atacante Pedro colocou ele no radar da Seleção Brasileira. E, enquanto os torcedores do Fluminense sofriam na vitória emocionante por 2 a 0 contra o Defensor (URU), Matheus Bachi e Fernando Lázaro, auxiliares de Tite estiveram no Maracanã para observar o jogador.
Artilheiro do Flu no ano, o camisa 9 não conseguiu marcar um gol, mas tentou ajudar a equipe a todo momento. Sabendo que estava sendo observado pela Seleção, Pedro garantiu que não mudou seu jogo.
- Fico feliz pela Seleção estar me acompanhando. Mas o trabalho tem que continuar da maneira que vem sendo feito. Se for bem feito, vão abrir portas. Trabalho para o Fluminense e não para aparecer. Vi nas notícias que eles vinham. Não mudo meu jeito de jogar. Meu foco é jogar bem aqui para que se Deus quiser virem coisas boas na frente - disse.
O duelo contra a equipe uruguaia foi um teste de paciência para o Fluminense, que rondou a área até conseguir abrir o placar já nos minutos finais, com Digão. Sornoza ainda marcou um golaço olímpico para fechar a contagem.
- Eles vieram para defender, fizeram cera desde o primeiro minuto. Foi muito complicado para mim dentro da área, mas conseguimos conquistar o resultado e levar a vantagem para a casa deles - completou o atacante.
Matheus Bachi e Fernando Lázaro, auxiliares de Tite, estão no Maracanã. Será que teremos Pedro na Seleção? #lanceMARACA pic.twitter.com/XLIVYB5J3L
— Luiza Sá (@luizasabg) August 3, 2018