Sorte no jogo e no amor: Yony González acaba com seca de gols no Fluminense após comemoração da Libertadores
Colombiano foi contratado pelo Tricolor no meio do ano
- Matéria
- Mais Notícias
Nas comemorações que sucederam o título da Libertadores do Fluminense, Yony González fez sucesso nas redes sociais ao ser visto vivendo a sorte de um amor tranquilo com Kelly Zapata. E poucos dias depois, o atacante foi protagonista no FlaFlu sendo responsável pelo empate do Tricolor e encerrando um longo jejum sem marcar gols.
Relacionadas
Pouco depois de levantar o troféu mais cobiçado da América do Sul, o colombiano publicou vídeos curtindo um churrasco com sua amada, ouvindo uma música latina e dançando dentro de sua casa. Essa energia talvez tenha sido vital para que o camisa 15 tenha dado fim a seca de 594 dias sem marcar gols, uma vez que não balançava as redes desde o dia 27 de março de 2022, para fazer a alegria dos tricolores.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
➡️ Confira os próximos jogos do Fluzão no Brasileirão
Contratado no meio do ano, Yony González chegou com a missão de encorpar um elenco curto e deficiente em algumas posições, como a de um atacante pelos lados do campo. Nesse sentido, o atacante vem dando sua contribuição esportiva, embora não seja um atleta que apareça como um protagonista.
Além do gol no clássico, o colombiano já havia contribuído com duas assistências nos jogos fora de casa contra Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, mas também na semifinal da Libertadores diante do Internacional. O camisa 15 foi responsável pelo passe decisivo para o gol de Germán Cano, que classificou o Time de Guerreiros à final.
➡️ Fluminense: saiba os compromissos e cronograma do Tricolor até o Mundial de Clubes
Após o gol marcado contra o Flamengo, o jogador fez uma publicação nas redes sociais em que disse que a alegria havia voltado. No domingo (12), o atleta também pode seguir suas celebrações em família, mas também nos braços do povo tricolor que compareceu nas ruas do Centro do Rio para comemorar a conquista inédita da Libertadores.
Com a sorte de viver um amor tranquilo, mas também com a sorte de ter voltado ao Fluminense, onde se sente em casa, Yony González tem a oportunidade de celebrar uma das melhores fases de sua carreira. E com a vida pessoal indo bem, é mais fácil que isso se reflita no campo e na bola.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias