menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Recuperação de Marcos Felipe e brincadeiras entre Fred e Biel: os bastidores da vitória do Fluminense

Roger elogiou o goleiro pela atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/06/2021
14:23
Atualizado em 04/06/2021
17:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense estreou com o pé direito na Copa do Brasil ao vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na última quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase. Nesta sexta, o clube divulgou o tradicional vídeo com os bastidores da partida. Entre os principais momentos, chamaram atenção os discursos de Roger Machado, que ainda enalteceu o goleiro Marcos Felipe após o confronto, e a zoeira entre Fred e Gabriel Teixeira.

> Um ano da volta! Relembre os momentos decisivos de Fred na segunda passagem pelo Fluminense

- Já evoluímos em intensidade no último jogo, 5% a mais. Dá para fazer, desgasta o motor. Só vou até o meu limite quando for testado. Tiro a confiança deles com intensidade, jogo coletivo, agressividade. Erra o mínimo. Não tem nada a ver com os outros, mas com a gente. Compete até o final que a gente vence - disse Roger antes da partida.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O primeiro deles por Fred, após assistência de Gabriel Teixeira. Os dois já haviam brincado logo após a partida e o camisa 9 falou sobre a jogada ainda no vestiário.

Veja os confrontos da Copa do Brasil

- Ele pediu assim, "Dom, toca". E eu toquei lá no fundo para ele rolar para trás, senão chuta cruzado. Isso aí você vai pegar a experiência de centroavante - disse Fred, que "engraxou" o pé de Biel.

No discurso final, Roger Machado exaltou o jogo feito pelo grupo e tirou um momento para elogiar Marcos Felipe. O goleiro falhou nos três gols do segundo jogo da final do Carioca, contra o Flamengo, e acabou sendo duramente criticado.

- Se pudermos definir em uma palavra o jogo inteiro, é segurança. Demos pouco ou quase nenhuma oportunidade ao adversário, que não é fácil. Subimos mais um degrau. Queria fazer uma referência ao Marcos (Felipe). Não é fácil no clássico, numa final, ser julgado como um possível responsável e depois você conseguir recuperar. Parabéns. Esse grupo não desiste nunca.

Fred e Gabriel Teixeira - Fluminense
Fred e Biel no vestiário (Foto: Reprodução/Youtube)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias