Abel Braga viveu mais uma noite de emoção, desta vez no Moisés Lucarelli. Antes do empate entre Fluminense e Ponte Preta, o treinador, que perdeu o filho mais novo, João Pedro, há duas semanas, recebeu o carinho de Daniel, um pequeno torcedor da Macaca, clube pelo qual Abel trabalhou em 2003. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o garoto se emociona ao confortar o técnico.
Após o jogo, Abelão comentou o emocionante encontro com o novo amigo.
- Foi um negócio emocionante. Me falaram que havia garotinho. Pensei que teria de ir ao campo, ele estava na porta. Quando o abracei, ele chorava e tremia. Perguntei o motivo. E ele disse: “Pois te adoro, adoro o Fábio e tenho pena pois o João Pedro se foi - afirmou o treinador do Flu, antes de seguir:
- Aquilo antes do jogo, com adrenalina alta... O menino, o abracei e pedi uma camisa a ele. Fiz um autógrafo. É meu amiguinho, o Daniel. Foi inesperado. Ele não era nem nascido quando passei na Ponte. O marcou pelos amigos, pais, irmãos... - finalizou Abel Braga, que também recebeu os aplausos e teve o nome gritado pela torcida da Ponte Preta na entrada dos times em campo.