Na volta para a casa, tricolores são agredidos por seguranças do metrô
Violência aconteceu após a partida entre Fluminense e Corinthians, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Empresa emite nota e afirma que vai demitir os envolvidos
Um fato lamentável aconteceu com os torcedores do Fluminense após o jogo contra o Corinthians, pela Copa Sul-Americana. Depois de apoiar o time durante os 90 minutos e sair sem a classificação do Maracanã, tudo que os tricolores queriam era voltar para a casa em segurança e com tranquilidade. Infelizmente isso não aconteceu com quem usou o metrô.
Os seguranças da empresa apareceram em um vídeo que viralizou nas redes sociais, agredindo, com cassetetes, diversos torcedores dentro da composição da Linha 2, no sentido Pavuna.
Iai @metro_rio ? Qual o seu posicionamento quanto ao comportamento dos seus agentes? pic.twitter.com/fnsDbH7fOT
— Lucas Fernandes 🇮🇹 (@LucasFFC13) August 30, 2019
Não há informações sobre os motivos que fizeram os funcionários agir com a violência. Em nota, o MetrôRio repudiou a atitude dos seguranças e afirmou que os envolvidos serão demitidos.
Nota do MetrôRio
O MetrôRio repudia o lamentável episódio de ontem e informa que os funcionários envolvidos serão desligados. A empresa considera o comportamento dos agentes inaceitável e incompatível com seus valores e princípios.
O MetrôRio reforça seu compromisso com os usuários e vai prestar todo tipo de auxílio aos clientes e à polícia durante as investigações.